Tuesday, May 18, 2010

arvorita
indisponível

6 comments:

bikim said...

que lindo! tão fofo!
tudo de bom!
Rosa

M.A. said...

Adoro :D

Pintarriscos said...

Olá Ricardo, tudo bem?

Gostaria de dizer aqui uma vez mais que gosto muito dos teus trabalhos, e da forma "compulsiva" e intensa com que produzes novos trabalhos com novas abordagens. Os meus parabéns. Quero também agradecer-te as tuas palavras simpáticas no meu blogue.De facto, por vezes, a forma intensa com que me dedico à ilustração faz-me criar a ilusão de que sou o super-homem, tal é a quantidade de coisas que neste momento têm de caber na minha vida. Mas na verdade, trata-se apenas isso mesmo... uma ilusão. Quanto muito serei o Clark Kent, com todas as suas fragilidade (lol).

Patricia González Palacios said...

Que linda creación tu arvorita, me encantaron todas, un abrazo paty

Anonymous said...

Aisss, esta ilustracion es preciosa, me tiene enamorada!!
Un beso.

Marta said...

Muitos parabéns! Gosto muito desta série das árvores, é muito bonita!