Tuesday, April 24, 2007

cat lover 10
adora gatos e ballet :D
já partiu...

















10 comments:

Michelle Marmelo Pedro said...

Um gato ballet-dancer que ainda faz strip! Genial! He he... :oD

Sandra Dias said...

:-O
Adorei este cat-lover!!!

Anonymous said...

Lindaaaaaa!!

eu said...

Que ternura!

Cat said...

Olá!!!Parabéns pelas peças são todas muito giras!!!Adorei principalmente esta do Cat Lover, eu adoro gatos!!! (eu própria também adoro criar arte, por isso faço lhe o convite para visitar o meu blog www.artedecriar.blogspot.com) :)

Anonymous said...

mais um lindo lindo! =))
xiiii aquela arvorezinha na cabeça... adoro!

Anonymous said...

so posso dizer q adorei sao todas muito fofinhas...(eu tb kero heheehe) eu sou uma fa muito grande de gatos e por isso meu intresse de visitar teu blog...
Tas de Parabens ...
beijinhas Paula

Filipa Soares said...

Excepcional...
um trabalho meticuloso, cheio de coragem e tão delicado...
cada pormenor...uma ternura...

continua c toda a criatividade que tens demonstrado...
Parabéns!!!

Filipa Soares

Anonymous said...

You never cease to amaze me. Everytime i come to your blog i am say yippy! It is too darn cute!! Your eye for detail is beyond words!!

Anonymous said...

Que perfeição!

Adoro o teu trabalho!

:)