Friday, February 10, 2006

uma deusa ...

10 comments:

Anonymous said...

é mesmo uma deusa!!!! Muito linda. Obrigada pelos teus comentários no meu blog. Eu também estou fascinada pelo teu trabalho, principalmente pelas ilustrações sobre o corpo. São maravilhosas.
:)

Águas Furtadas said...

bem sem dúvida que esta é a minha preferida
beijos gds
Rute

mica cabral said...

é engraçado q quando vejo esta tua boneca dos cabelos compridos, faz-me lembrar uma rapariga que conheço.
É amorosa.

Anonymous said...

Olá Ricardo!

A ilustração já foi oferecida e acredita que a «deusa» ficou muito contente! :)

Parabéns mais uma vez e continua com bom trabalho!

Abraço,
Nuno Silva

rosa alface said...

é mesmo linda!!! vais fazer mais com o mapa de Sintra como fundo, não vais??? ; ) adorei!!

bruno côrte said...

Gostei muito das folhas e...

Anonymous said...

me encanta su pelo, las estrellas...la encantan a ella.

saloia said...

uma fada!

Anonymous said...

pois é, a deusa adorou!!!Estás de parabéns!Não conhecia o teu trabalho,mas fiquei surpreendida com o que vi!Continua e obrigado ***

Anonymous said...

espanto!!essas mãos essa cabeça, esse coração, é que pertencen a um Deus!!! ;)